PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Quer fidelizar seus clientes? Economizar tempo e dinheiro? Inovar e solucionar problemas? Com a pesquisa de satisfação, é possível identificar os pontos positivos e negativos dos seus serviços e entender melhor as necessidades de seus consumidores, definindo estratégias para melhor atendê-los.
O que é?
A pesquisa de satisfação é a forma mais eficaz para apontar se a empresa está oferecendo o que o seu cliente busca. Com essa ferramenta é possível identificar o que as pessoas pensam do seu empreendimento, definir estratégias de atendimento e analisar o reflexo dos feedback na sua marca. O objetivo desse recurso é fazer com que os resultados gerados pelo produto atenda às expectativas, favorecendo assim o bem estar do consumidor e maior lucro ao seu negócio.
Qual é a importância?
A pesquisa de satisfação fornece insumo a respeito de quais aspectos do seu negócio satisfazem seus clientes e auxilia na tomada de decisões estratégicas para a sua empresa, aumentando a rentabilidade e a qualidade dos seus serviços e o contentamento geral dos consumidores com o seu produto. Com nossos métodos, é possível analisar a qualidade de serviço, a satisfação do consumidor e também melhorar o atendimento ao cliente.
Uma pesquisa de satisfação ajuda a prevenir que você:
- Invista na melhoria de produtos e serviços que não se adequem às necessidades do seu cliente;
- Não conheça os motivos de insatisfação e satisfação dos seus clientes;
- Tenha menor retorno de clientes
Como fazemos essa pesquisa?
- Briefing da pesquisa: Reunião para levantar as dores da empresa e definir qual é a informação que procuramos.
- Plano amostral: Identificamos qual é a população que é, de fato, o alvo da pesquisa; estudamos qual a melhor forma de abordá-la para conseguir a informação.
- Elaboração do questionário: Listar quais são as perguntas que podem trazer as informações de uma forma mais clara.
- Aplicação da pesquisa: Coleta dos dados por telefone, entrevistas, e-mails ou até mesmo, para pesquisas a nível estadual e nacional, com o uso de plataformas de coletas de dados parceiras da Estat Júnior.
- Análise dos dados coletados: Entrega de um relatório e apresentação com os dados coletados na pesquisa, podendo ter mapas, tabelas, gráficos ou demais representações visuais dos dados.
- Pós pesquisa: Contamos com outras empresas juniores parceiras nos ramos de administração, engenharias e marketing, que podem sanar demais dores do seu negócio.
Nossos diferenciais
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Atendimento personalizado
Atendemos no canal de sua preferência, seja via WhatsApp ou e-mail.
Preços abaixo do mercado
O conceito de empresa júnior nos propõe aprender ao invés de lucrar, gerando assim, serviços em preços reduzidos.
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Qualidade UNICAMP
Nossa orientação vem de professores doutores da melhor universidade da América Latina, e 3ª no curso de Estatística do país
Compromisso com resultados
Nosso compromisso é proporcionar serviços personalizados e de alta qualidade, visando nos desenvolver cada dia mais!
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